“E viveram felizes para sempre”

Dizer o “sim” em frente ao Castelo da Cinderela, no coração do Magic Kingdom, é mais um sonho que se torna realidade no Walt Disney World. Pela primeira vez, o parque também vira palco de celebrações únicas de casamento. Parte do “Wishes Collection”, as cerimônias poderão ser realizadas na recentemente remodelada East Plaza Garden para até 100 convidados.

E os visitantes que chegarem cedo ao Magic Kingdom terão a chance de fazer parte deste conto de fadas real, já que as cerimônias estão previstas para serem realizadas pela manhã pouco depois da abertura oficial do parque.  A noiva, a bordo de uma carruagem de cristal puxada por cavalos, será saudada por um arauto e conduzida pela Main Street até o jardim, localizado em frente ao castelo. Digno do final mais feliz das fábulas Disney.

“Casais vêm procurando um local para cerimônias e celebrações que tivessem o Castelo da Cinderela como cenário”, diz Korri McFann, Diretor de Marketing de Disney’s Fairy Tale Weddings. “Estamos entusiasmados por oferecer a oportunidade de tornar mais esse sonho realidade”.

A decoração customizada e os arranjos florais dão o toque final, criando um local de luxo próprio para uma princesa. Depois do “sim”, os convidados podem continuar as celebrações dentro do Walt Disney World Resort, que oferece uma grande variedade de salas e salões. Os pacotes de Disney’s Fairy Tale Weddings começam em US$ 2,5 mil, sendo os customizados a partir de US$ 12 mil.

Para mais informações acesse: Disney’s Fairy Tale Weddings.

Durante a cerimônia, o parque continuará funcionando normalmente.

Assista ao vídeo: