E vai ter BIS! O teatro brasileiro está de volta à Orlando e a empresária Priscila Triska @ptriska da BIS Entertainment concedeu uma entrevista à Brazilusa Orlando. Confira!!

bis

Vai ter BIS!

Em uma pequena multidão, convidados, jornalistas, fotógrafos e câmeras de tevê se aglomeravam na entrada de uma das salas do Shakespeare Theater, em Orlando. Era final de Julho e eles haviam sido informados sobre uma peça brasileira com atores conhecidos.
Fundadora da BIS Entertainment, a paulista Priscila Triska, conhecida pela doçura, pelos prêmios de venda e amigos influentes, entrou na sala com um largo sorriso no rosto e olhar brilhante.

Está tudo dando certo e a repercussão é melhor do que eu imaginava.” brincou Triska, referindo-se a estreia da BIS Entertainment com a peça “Aonde está você agora?“.
Quero realmente, com minha equipe, trazer para os Estados Unidos a experiência de eventos brasileiros, que muitas vezes não temos disponível por estar longe do Brasil” completa.

Ainda em Abril, ela decidiu arriscar e tomou a decisão iniciando contratos e agendas. Com uma intensa produção, trabalho em equipe e alguns apoiadores, Priscila estava finalmente desfrutando dos meses de dedicação.

Priscila Triska e sua equipe, agora desenvolvem o potencial que surgiu de uma ideia, o de trazer eventos de recepção e comunicação diferenciadas, que tragam o que mais sentimos falta no nosso país de origem: a emoção.
Os brasileiros sentem falta da emoção, do contato pessoal e da interação do Brasil. Acredito que trazendo eventos como teatro e a música, que permitem a interação direta do público daqui com artistas conhecidos por seus trabalhos na televisão ou internet no Brasil, conseguimos proporcionar uma experiência única e manter viva a cultura, ainda que longe de casa.” explica Priscila.

Nos dias 23 e 24 de Outubro haverá as apresentações da peça “O Grande Amor da Minha Vida” uma comédia sobre amor e relacionamento com Thiago Martins, ator que já participou de filme premiado “Cidade de Deus” e Fernanda Pontes, atriz e apresentadora do Planeta Brasil.

Mas a proposta não pára por aí. A BIS Entertainment está apenas começando e o intuito é transformar cada evento em um experiência única – desde a comunicação inicial, até a realização e pós evento.
Nossa atenção aos mínimos detalhes é o que trará uma experiência inesquecível aos convidados. A responsabilidade é grande e sabemos que sempre existirá espaço para melhoras.” constata Priscila.

Os estreantes da BIS, Wagner Santisteban, que fez o personagem Pedro, na peça de Julho não escondeu a emoção por realizar seu trabalho fora do Brasil: “Eu estou aqui porque acredito no projeto e como está sendo concluído.
Klebber Toledo, o Gabriel da peça de estreia, completa o amigo: “Estamos fazendo com amor e torcendo pra que esse projeto seja vitalício.
BrazilUsa  Orlando edição 57