Depois de muitos meses de trabalho, MC Gui conseguiu um tempo para descansar com a família. O destino escolhido para as merecidas férias foi a Flórida, nos Estados Unidos. Durante a viagem, o artista fez questão de visitar o SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa Bay, ambos da família SeaWorld Parks & Entertainment. Fã assumido das atrações radicais e um verdadeiro amante dos animais, Gui encontrou nesses parques tudo que desejava para sua diversão.

Busch Gardens Tampa

No Busch Gardens Tampa Bay, MC Gui encarou a maior torre de queda da América do Norte, a Falcon´s Fury, além de montanhas-russas radicais como a Cheetah Hunt, SheiKra e Kumba. Estando em um dos principais zoológicos do Estados Unidos, MC Gui não poderia deixar de conhecer os animais do parque. Em uma experiência inesquecível segurou um bicho preguiça nos braços, o qual brincou ao chamar de “filho americano”. “Hoje o dia foi radical. Estou muito feliz”, disse ele em um dos diversos vídeos postados nas redes sociais.

SeaWorld Orlando

SeaWorld Orlando

No SeaWorld Orlando foi a vez do artista se encantar com diversos animais. A sua primeira parada foi no divertido espetáculo Sea Lion High, onde teve a oportunidade única de ficar cara a cara com um dos leões marinhos que fazem parte do show. Depois foi a vez de Gui partir para uma das principais atrações do parque a Antarctica: Empire of the Penguin. Foi nessa atração que, como disse o próprio MC Gui, ele viveu o momento mais legal da viagem. Ao entrar na área de neve que representa fielmente o ambiente da Antártica, o artista se emocionou com os pinguins e se divertiu muito com esses incríveis animais.

20160404_MC_Gui_026g